top of page

Mania de Cinema_ Um Senhor Estagiário

Nesse feriado de 12 de outubro nós assistimos o fime " Um Senhor Estagiário ". Confesso que não fui com muita expectativa, mesmo sendo um filme com grandes atores, mas na minha cabeça eu pensei: Só mais um filminho comum! Me enganei, o filme foca nos dois atores principais, Robert De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é bem como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Anne Hathaway).

Deixado meio de lado por não entender de moda e muito menos de tecnologia, Ben começa a fazer aquilo que sabe, ser gentil e ajudar as pessoas a sua volta com tarefas simples do dia-a-dia. Esses pequenos gestos que nós sabemos que estão praticamente extintos na nossa geração, onde é cada um por si, fizeram toda a diferença e ele começa em pouquissimo tempo a ser reconhecido e se tornar peça importante da vida de Jules, sua chefe que esta passando por uma crise. Isso me fez pensar no óbvio: Será que estamos fazendo a nossa parte pra fazer a diferença na vida das pessoas ao nosso lado ? A bíblia fala em Mateus 5 -13,14 que somos Sal da Terra e Luz do mundo, O sal serve pra dar sabor e a luz para iluminar o que esta escuro. As vezes tarefas simples do nosso cotidiano podem mostrar Jesus, e nossas atitudes e comportamentos fazem com que as pessoas ao nosso lado se aproximem de Deus. Como é incrível a reação das pessoas quando acham alguem que faz as coisas do jeito certo em um mundo onde a maioria faz tudo errado né! Eu quero ajudar a mudar a vida das pessoas.... e você ?

Deus Abençoe Vocês!


Posts Recentes
bottom of page